Esportes

'Se for com essa roupa longa, se for pelada, vai ser de qualquer jeito', diz Bárbara

Nem a chuva forte que caiu sobre a Arena de Copacabana na manhã desta sexta-feira esfriou a atuação de Ágatha e Bárbara. Verdade seja dita, as duas derrotaram as chinesas Wang/Yue por 2 a 0 (21/12 e 21/16) em ritmo de aquecimento. Sem dificuldades, passaram às quartas de final, nas quais podem enfrentar novamente as espanholas Liliana e Elsa, de quem perderam na primeira fase. Chova ou faça sol, com ou sem roupas de mangas longas, Ágatha diz que vão atrás da vitória seja como for.

– A gente está curtindo, está preparada. Se for com essa roupa aqui, se for pelada, vai ser de qualquer jeito – brincou Bárbara.

No terceiro jogo da fase de grupos, a dupla brasileira perdeu para a espanhola por 2 a 0. Agora, elas esperam o resultado do jogo das rivais contra as russas Ukolova e Birlova, ainda neste sábado, às 19h. Ágatha disse que não tem preferência em relação às adversárias.

– Se enfrentarmos as espanholas, ótimo! Se forem as russas, ótimo também! O fato de termos perdido numa hora em que poderíamos perder nos deu muita reflexão e muito aprendizado para o próximo jogo. Nosso esporte tem isso: o torneio é um pouco mais longo, o que te dá oportunidade de enfrentar o mesmo time, mas fazer um jogo melhor. É isso que vamos buscar.