Esportes

Scarpa ganha placa por golaço e revela acerto com Fluminense por renovação

img_0566.jpg

O lançamento da parceria entre Fluminense e Under Armour, nesta segunda-feira, foi também palco para outra notícia que a torcida tricolor aguardava. A diretoria enfim entrou em acordo com Gustavo Scarpa, e a renovação de contrato está apenas praticamente pela assinatura.

Ao contrário do que vinha sendo discutido, no entanto, a extensão será até 2020. Inicialmente, o plano era esticar o prazo até 2021.

Fluminense – 20.02

– Está bem encaminhada, a gente chegou num acordo. Agora tenho que esperar a parte burocrática. Vai ser um negócio bom para o Fluminense e para mim. Fico feliz com a renovação porque é mérito de um trabalho que vem sendo feito de muita dedicação. Praticamente só falta assinar – disse o jogador.

O acerto foi revelado pelo presidente Pedro Abad, durante a coletiva de lançamento da parceria com a Under Armour. O Tricolor aproveitou o evento para homenagear Gustavo Scarpa com uma placa pelo golaço marcado contra o Globo-RN, pela Copa do Brasil.

– Fico muito feliz em receber essa placa. É um gol que sempre quis fazer desde criança. Quem acompanha o dia a dia sabe que treino bastante esse chute. Sou grato mesmo pela placa. Esse dia vai ficar guardado para mim.

NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL

O Fluminense oficializou, nesta segunda, a parceria com seu mais novo fornecedor de material esportivo: a Under Armour. O anúncio foi feito pelo presidente Pedro Abad na sede do clube, nas Laranjeiras. O vínculo de três anos começa a contar a partir do dia 21 de julho, aniversário do clube.

Será nesta data que serão lançados os uniformes 1 e 2 do Tricolor. Até lá, o clube segue utilizando as peças da Dryworld, no time de futebol profissional, e da Adidas, nas cateforias de base e nos esportes olímpicos.

– O Fluminense e a Under Armour têm o mesmo espírito em seu DNA. Chegou a hora do Time de Guerreiros vestir mesmo uma armadura – disse o presidente Pedro Abad.

Durante o lançamento da parceria, a empresa americana anunciou, inclusive, a tecnologia com a qual será feito o novo uniforme do Fluminense. Chamado UA Coolswitch, o mecanismo proporciona uma sensação de resfriamento na pele do atleta durante a partida.

– O Fluminense é um dos clubes que mais simbolizam vitória e tradição dentro do esporte brasileiro e ainda conta com uma das torcidas mais apaixonadas do futebol. Não só isso, como defende os mesmos valores que inspiram a Under Armour, de disciplina e busca constante pela evolução na performance esportiva – disse Bruno Abilel, diretor presidente da marca no Brasil, por meio de nota oficial, já que não esteve presente na coletiva de anúncio da parceria.