Esportes

Scarpa e Wellington treinam e devem entrar em campo na quarta

Wellington e Gustavo Scarpa treinaram normalmente nesta terça-feira e estão à disposição de Levir Culpi para o clássico contra o Botafogo. O meia trabalhou com uma proteção no cotovelo direito, mas não apresentou maiores incômodos. Já o atacante sentiu dores na coxa no domingo, mas já participou de atividades com bola nas Laranjeiras.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

O Fluminense vem numa boa sequência no Campeonato Brasileiro e Wellington tem entrado como titular. O time venceu três das últimas cinco partidas, e perdeu apenas uma, contra o Palmeiras, líder da competição. Com 34 pontos, a equipe das Laranjeiras já pensa em uma vaga na Libertadores. No momento, o quarto colocado é o Corinthians, que tem 37.

LINKS FLUMINENSE 03-09

– Essa chance de crescer a cada jogo é muito boa para mim. Não posso deixar o ritmo cair, espero poder continuar assim até o final. Clássico é sempre especial, estamos perto do G-4 e temos de aproveitar os jogos que temos em casa – comentou o atacante.

O bom desempenho do time conta também com as atuações de Gustavo Scarpa. O meia treinou cobranças de falta ao lado de Wellington, que não economizou nos elogios ao companheiro.

– Ele é uma peça muito importante para nós, controla o jogo, tem bom passe, boa visão, ajuda na marcação, eu também tenho feito bons jogos, claro que quando alguém machuca todo mundo fica preocupado, mas todos têm de estar preparados. Infelizmente só jogam 11, mas entram jogadores do banco, como o Magno Alves, e decidem. É preciso o grupo inteiro estar feliz e bem, espero que a gente continue assim – disse o atacante.