Cotidiano

Scarlett Johansson faz rara aparição pública após separação

NOVA YORK ? Scarlett Johansson fez uma rara aparição pública desde a separação com o ex-marido, Romain Dauriac. Johansson e a designer Donatella Versace foram homenageadas pela amfAR nesta quarta-feira, em Nova York, num desfila de gala anual antes da New York Fashion Week. A organização de prevenção da Aids homenageou as duas mulheres por seu apoio na luta contra a doença.

Johansson posou para fotógrafos e passou por uma fila de fotógrafos ao entrar. Ela falou rapidamente com a ?Associated Press? sobre o evento.

?Estou profundamente emocionada. Realmente emocionada por estar aqui?, disse a atriz. ?Quando ouvi falar sobre (a organização), pensei ? qualquer coisa que eu possa fazer para informar as pessoas sobre a amfAR. É uma organização maravilhosa e uma causa tão importante, considerando as 37 milhões de pessoas ainda hoje vivendo e lutando contra a AIDS. É importante lembrarmos disso e nunca esquecermos?, completou.

A notícia sobre a separação de Johansson e Dauriac surgiu no mês passado. Eles foram casados por dois anos e têm uma filha. O casal não era visto em público desde meados do ano passado e teriam se separado durante o verão americano (inverno aqui).

O evento da amfAR teve ainda a presença de outras personalidades como Paris Hilton, Adriana Lima, Kenneth Cole, Zac Posen, Iman, Heidi Klum e Jeremy Piven. Desde 1985 a organização já investiu US$ 450 milhões em pesquisa e prevenção contra a Aids e programas de tratamento.