Cotidiano

Saúde: Medianeira terá novo prédio para a UBS Central

A obra está concluída e os móveis já estão em instalação

Medianeira – O prefeito Ricardo Endrigo vistoriou as obras da unidade central de saúde (UBS Centro,antigo Nis III), na tarde da última quarta-feira (10). Endrigo esteve no local acompanhado da secretária de Saúde Dayse Alberton Cavalleri. A obra está concluída e os móveis já estão em instalação.

Na oportunidade, o prefeito conversou com a secretária para saber sobre o funcionamento na nova unidade que contará com toda a infraestrutura necessária para um bom atendimento. Ela também abrigará o setor administrativo da Secretaria de Saúde.

“Com a nova estrutura será possível ampliar o atendimento aos usuários e melhor atender com um prédio acessível aos portadores de necessidades especiais, com maior comodidade para os usuários do SUS, além de um local adequado de trabalho aos profissionais da saúde”, completou Endrigo.

Foram investidos mais de R$ 825 mil na construção da unidade que conta com toda a infraestrutura de acessibilidade, além de mais salas de atendimento que possibilitará o aumento da oferta de serviços de especialidade.