Cotidiano

'Saudade de você, Taylor': Twitter de Katy Perry foi hackeado

RIO – Os mais de 89 milhões de seguidores de Katy Perry no Twitter estranharam quando uma série de posts esquisitos apareceram na conta da cantora pop. Primeiro, ela parecia divulgar um perfil criado no último sábado, seguido por uma hashtag dizendo “hackers vão hackear”. Depois, seguiu-se uma série de posts ofensivos, incompreensíveis e, por fim, uma provocação a Taylor Swift: “Saudade de você, querida @taylorswift13”. As duas cantoras são consideradas rivais.

Os tuítes já foram removidos da conta de Katy, mas na era da internet esse tipo de coisa raramente fica impune. Vários prints já circulam na rede, mostrando o feito do invasor, provavelmente o dono da conta @sw4ylol.

Tuítes Katy Perry.jpg

Até o momento, o perfil do invasor da conta de Katy Perry ainda está ativo. A conta, localizada na Romênia e criada no último sábado, tem apenas três tuítes. Um deles pergunta “Quem é essa m**da de Katy Perry?”. Já o último mostra que o hacker conseguiu distribuir pela plataforma Soundcloud uma faixa que teria sido gravada pela cantora.

O perfil no site de música, criado com o nome “slut” (“vadia”), recebeu um aviso da plataforma dizendo que sua faixa “Witness 1.3” havia sido removida a pedido da própria Universal Music, por infringir os direitos autorais de Katy Perry.

Soundcloud Katy Perry hackeada

Embora tenha conseguido recuperar sua conta no Twitter, Katy Perry ainda não se manifestou sobre o ocorrido.