Variedades

Sarau da Lua Cheia terá música, dança e feirinha em Foz

O evento gratuito para os moradores de Foz do Iguaçu será no dia 12 de maio no Lago da Conquista

Sarau da Lua Cheia terá música, dança e feirinha em Foz

 

O Sarau da Lua Cheia, um evento público voltado à população de Foz do Iguaçu, será na próxima quinta-feira (12), a partir das 19h, no Lago da Conquista, no Jardim São Luiz.

A primeira edição do evento, organizado pela Associação dos Moradores dos Bairros Jardim São Luiz e Três Pinheiros, tem apoio da Fundação Cultural. O Sarau da Lua Cheia contará com a presença de feirantes e apresentações artísticas.

Na programação já estão confirmados os artistas: Anjos de Ouro,Dança Típica Paraguaia Escola de Dança Rastape, Fernando Palhano e Alan, Tango escola de Dança Rastape, Gabriel e Marcelino Batera, Passinhos Bom Demais, Maciel Banda Retok, Preguinho e Tony.

“Nossa ideia é transformar este evento em mais um atrativo para a cidade. Uma festa típica da nossa região, onde os moradores se sintam orgulhosos em morar em Foz do Iguaçu”, disse Elisiane Lúcia, presidente da Associação dos Moradores do Jardim São Luiz e Três Pinheiros.

A entrada para o público será gratuita, com custo apenas da consumação com feirantes. “O Sarau da Lua cheia tem o objetivo de valorizar nossa região, nossos comerciantes, e mostrar um pouco da nossa vida cotidiana e nossas lutas, que não são poucas,” ressaltou Elisiane.

“A música é alegria, é nossa bailarina da alma, que dança e faz seu show vindo da tradição de gerações. O que estamos fazendo será feito de coração para você que é nosso convidado, venha participar. Foz do Iguaçu pode e deve ser a cidade da cultura, sempre valorizando a essência do sorriso, misturado com orgulho”, completou a presidente da associação.

Sarau da Lua Cheia

Dia – 12 de maio 2022 (quinta-feira)

Horário – a partir das 19h

Local – Lago da Conquista – Rua Egito, 488 – Jardim São Luiz, Foz do Iguaçu – PR

Entrada gratuita

Assessoria