Esportes

São Paulo X Coritiba é jogo de recuperação

Coritiba segue luta contra o rebaixamento

São Paulo X Coritiba é jogo de recuperação

São Paulo – Dois times que tiveram tropeços no meio de semana se enfrentam neste sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo luta para reassumir a liderança depois da goleada para o Inter, enquanto o Coritiba segue sua luta contra o rebaixamento após ter cedido o empate para o Fluminense por 3 a 3.

A pressão sobre os paulistas é grande, especialmente depois da confirmação da permanência de Fernando Diniz e da entrevista concedida ontem por Daniel Alves.

O Coritiba tem desfalques, a começar pelo técnico Gustavo Morínigo, que segue o protocolo da covid-19. O mesmo caso vale para o zagueiro Sabino, que testou positivo. O time ainda não contará com o atacante Robson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com 26 pontos na classificação, o Coritiba ocupa a 18ª colocação seis pontos atrás dos times que estão fora da ZR.

 

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Coritiba – 19h – Morumbi

 

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Igor Gomes), Gabriel Sara, Dani Alves; Brenner, Luciano. Técnico: Fernando Diniz

 

Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton. Técnico: Gustavo Morínigo

 

Foto: Crédito: Assessoria