Esportes

São Paulo recebe Rosário Central para eliminar trauma do mata-mata

São Paulo – Eliminado este ano do Paulistão e da Copa do Brasil em disputas mata-mata, o São Paulo recebe o Rosário Central nesta noite em busca de eliminar o rival e o trama deste tipo de disputa que já o consagrou como “copeiro”. O duelo válido pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana está marcado para as 21h45, no Morumbi.

Vindo de bons jogos, mas nos quais parece demonstrar desinteresse em alguns momentos durante os 90min, o Tricolor espera também resgatar o espírito vitorioso que já o fez campeão da competição em 2012, em sua última conquista relevante.

Para o duelo desta noite, o técnico Diego Aguirre ainda espera a reavaliação de Militão e Nenê para confirmar a equipe. Os dois sentem dores musculares. O problema de Militão foi no músculo adutor e foi sentido no aquecimento do time para a partida contra o Atlético-MG no último sábado, pela 4ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, ele foi substituído por Anderson Martins. Já Nenê sentiu desconforto no músculo posterior da coxa esquerda no segundo tempo desse jogo, que terminou empatado por 2 a 2, e foi trocado por Liziero.

Vale lembrar que o jogo de ida entre São Paulo e Rosário Central, há quase um mês, terminou empatado sem gols na Argentina. Assim, quem vencer o embate desta noite avançará de fase, enquanto empate com gols classificará o time visitante.