Esportes

São Paulo está com Sperafico

José Aloizio Cardoso Bastos, presidente da Fasp, fez questão não apenas de reiterar o seu apoio à candidatura de Sperafico

São Paulo – Milton Sperafico, candidato à presidência da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), continua ampliando largamente o seu apoio para o pleito das eleições de 20 de janeiro que decidirá quem será o próximo presidente da entidade. Nesta semana, aproveitando passagem por São Paulo, onde acompanhou a etapa final das competições promovidas pela Vicar, Sperafico se reuniu com a cúpula da Federação de Automobilismo de São Paulo, de quem recebeu todo o apoio.

José Aloizio Cardoso Bastos, presidente da Fasp, fez questão não apenas de reiterar o seu apoio à candidatura de Sperafico, mas de divulgar e promover o nome dele junto a todo universo automobilístico. “A situação atual não é boa. Mudanças são necessárias e a alternância de poder na CBA fará muito bem ao esporte. E o Milton Sperafico é um nome forte, um profissional competente, ex-piloto campeão e alinhado com todas as melhores expectativas que precisamos para fazer nosso esporte voltar a crescer no País. Ele conta com nosso apoio incondicional”, ressaltou Bastos.

Sperafico agradeceu o apoio e resumiu em uma palavra como pretende recuperar a imagem do Brasil no circuito mundial: “Trabalhando! Há muita coisa a ser feita. É preciso descentralizar o automobilismo e isso acontecerá por meio do fortalecimento de cada uma das Federações para, juntos, levarmos o automobilismo brasileiro de volta ao topo do pódio, aos seus dias de glória. Minhas propostas se baseiam fortemente nos regionais e na volta dos empregos que foram suprimidos nos últimos tempos. O momento exige trabalho sério, feito por pessoas e profissionais competentes. Quero trazer o profissionalismo à CBA”, disse Sperafico.