Esportes

São Paulo e Santos iniciam semifinais da Copa do Brasil

O duelo está marcado para as 22h, no Morumbi

São Paulo – Concorrentes diretos pelo G-4 do Brasileirão, São Paulo e Santos medem forças nesta quarta-feira (21) pelo jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 22h, no Morumbi.

Este será o quinto confronto entre as duas equipes este ano, com saldo favorável ao Peixe, que venceu duas vezes na Vila Belmiro (pela semi do Paulistão e pelo segundo turno da Série A). A casa santista ainda foi palco de um empate pelo Estadual, ao passo que a única vitória tricolor ocorreu em seus domínios (pelo primeiro turno do Brasileirão), fato no qual a equipe se apega para largar em vantagem no clássico decisivo.

O técnico Doriva contará com o retorno do meia Michel Bastos, recuperado de lesão. Em contrapartida, o zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Carlinhos, em tratamento, desfalcarão o time, que terá o retorno dos titulares poupados do empate com o Vasco.

No Santos, que tem 100% de aproveitamento sobre o São Paulo sob o comando de Dorival Júnior, desde a primeira passagem do treinador pela Vila, em 2010, o zagueiro Gustavo Henrique pode ser novidade após duas partidas ausente. Já David Braz volta após cumprir suspensão contra o Goiás.