Esportes

São Paulo e Inter desafiam ameaçados por “sobrevida”

Rio de Janeiro – Num dia atípico de jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Internacional vão a campo nesta sexta-feira para desafiar Vitória e Vasco, respectivamente, às 19h30 e às 21h30, pela 31ª rodada, que não terá jogos domingo por causa das eleições.

Quarto colocado e sem vencer há seis jogos, o Tricolor paulista desafia o Rubro-Negro baiano que somou quatro pontos nos dois últimos jogos e que agora está a um empate de deixar a zona de rebaixamento. Assim, nesse jogo de extremos, o confronto no Barradão pode tirar os visitantes do G4 ou os anfitriões do Z4.

No São Paulo, em busca de encerrar o jejum de vitórias, o técnico Diego Aguirre segue sem contar com Everton, lesionado. Em contrapartida, tem os retornos Bruno Peres e Anderson Martins, que cumpriram suspensão diante do Atlético-PR na última rodada, mas só o lateral-direito deve ser titular. A tendência é que o São Paulo inicie o duelo com o Vitória com: com Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Rojas, Luan, Hudson e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro.

Em São Januário

Já o terceiro colocado Internacional, que perdeu a vice-liderança na última rodada, desafiará o Vasco, às 21h30, em busca de reassumir a segunda colocação, o que de quebra poderá significar o retorno do Cruzmaltino carioca para o grupo dos quatro últimos. É que no complemento da rodada, amanhã, Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder, farão duelo no Maracanã.

Em São Januário, o Colorado gaúcho não contará com Leandro Damião, fora por dores musculares. Rossi deve ser o herdeiro da vaga, mas Nico López tem grandes chances de jogar adiantado. A formação deve ter: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Rossi, Edenilson, D'Alessandro e Patrick; Nico López.