Esportes

São Paulo e Flu vão brigar com Palmeiras por volante do Goiás

Rodrigo não vai renovar o contrato com o Esmeraldino e decidirá seu futuro em breve

São Paulo – O Palmeiras não é o único clube interessado em contratar o volante Rodrigo, que não renovou com o Goiás e ficará livre no fim deste ano. Assim como o Alviverde, São Paulo e Fluminense também conversam com o jogador de 21 anos.

Apesar do fim do contrato, o negócio pode sair por empréstimo. Rodrigo seria registrado na Tombense-MG, clube de seu empresário, Eduardo Uram, e repassado a um dos clubes com valor de compra fixado.

Revelado nas categorias de base do Esmeraldino, Rodrigo disputou 30 jogos no Brasileirão deste ano. Sua última aparição foi há um mês, na derrota por 4 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. Sem acordo para renovar, ele irritou a diretoria goiana e deixou de ser relacionado nas rodadas finais – o clube acabou rebaixado.

Esta é só uma das disputas entre os dois rivais paulistas no mercado. Depois que Alan Kardec e Wesley trocaram o Palestra Itália pelo Morumbi, o Palmeiras deu um chapéu nos tricolores ao contratar Dudu.

Por outro lado, perdeu a disputa por Thiago Mendes. Daniel e Jonatan Cafu, que também foram para o Tricolor, chegaram a negociar com o Verdão, mas o clube desistiu de fazer as contratações.

Já o Fluminense, curiosamente, pode usá-lo para preencher a lacuna que deve ser deixada por Jean. O volante deve deixar o clube no fim deste ano e negocia com o Palmeiras.

(Com informações do Lance!)