Esportes

São Paulo e Flamengo se reencontram “mudados”

São Paulo – Integrantes do G4 do Brasileirão, São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h, no Morumbi, pela 32ª rodada, bastante modificados em relação ao confronto do primeiro turno da competição, no Maracanã, na primeira partida após a Copa do Mundo.

No Tricolor, que venceu aquele jogo por 1 a 0, serão ao menos seis mudanças na escalação: Bruno Peres, Bruno Alves, Edimar, Luan, Tréllez e Gonzalo Carneiro, que não foram titulares na 13ª rodada devem começar este confronto entre os 11 iniciais.

Coincidentemente, o Flamengo também pode ter meia dúzia de alterações em relação ao duelo do primeiro turno: entrariam César, Pará, Cuéllar, Willian Arão, Vitinho e Uribe nos lugares de Diego Alves, Rodinei, Rômulo, Diego, Marlos Moreno e Paolo Guerrero.

A sete rodadas do fim do Brasileirão, São Paulo e Flamengo farão um duelo direto pelas primeiras posições. O Tricolor ocupa o quarto lugar com 56 pontos, apenas três a menos que o Rubro-Negro, segundo colocado. O Palmeiras lidera a competição com 63.