Esportes

São Paulo e Atlético-PR duelam pela reabilitação

São Paulo – Aberta com a vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta em jogo antecipado no último dia 7, a 28ª rodada do Brasileirão terá sequência hoje com duas partidas: Vasco x Botafogo, às 19h, e São Paulo x Atlético-PR, às 21h.

Para Tricolor paulista e Rubro-Negro paranaense, que se enfrentarão no Pacaembu – o Morumbi recebe programação festiva musical – a busca pela reabilitação no campeonato, depois de tropeços no meio de semana.

O São Paulo perdeu para o Atlético-MG e voltou à zona de rebaixamento com outros resultados da rodada. Já o Atlético-PR ficou no empate em casa com o lanterninha Atlético-GO e chegou ao terceiro jogo sem vitória.

Em busca dos três pontos, o técnico Dorival Júnior conta com o retorno de Cueva, que não atou em Belo Horizonte porque esteve na decisão da vaga à Copa do Mundo com a seleção do Peru diante da Colômbia, na última rodada das Eliminatórias. O zagueiro Arboleda, que estava com a seleção equatoriana, também volta. Com isso, o São Paulo terá força máxima nesta noite.

Já o técnico Fabiano Soares não conta com o lateral-esquerdo Fabrício e o meia Lucho González suspensos. Os favoritos para substituí-los são Sidcley e Matheus Rossetto. Já o zagueiro Paulo André, que já foi desfalque contra o Dragão goiano, segue em recuperação.