Cotidiano

São Miguel avança em obras na saúde pública

Administração pública vem planejando e executando ações em áreas necessárias para o crescimento e desenvolvimento

São Miguel – As obras de construção do Hospital e Maternidade Municipal e do Pronto-Atendimento 24 Horas prosseguem em São Miguel do Iguaçu. O Hospital e Maternidade já está em fase final e em breve será colocado à disposição da população, aumentando em muito a estrutura pública de atendimento em saúde.

O Pronto-Atendimento, obra de 1.492 metros ficará pronto em alguns meses e trabalhará em regime integrado ao hospital, formando assim um complexo de saúde pública de um quarteirão. “Vai funcionar tudo bem pertinho, o Hospital e Maternidade, o novo Pronto Atendimento, a Secretaria de Saúde, Clínica de Especialidades e o Posto de Saúde Central, facilitando e agilizando o atendimento para as pessoas  no momento em que precisam”, reitera o prefeito Claudio Dutra.

Conforme o gestor, ao longo do tempo a administração pública vem planejando e executando ações em áreas necessárias para o crescimento e desenvolvimento de São Miguel do Iguaçu. “Tudo tem que ser pensado, discutido, planejado e executado, assim é desde a limpeza pública até em ações que exigem rapidez e organização”, garante Dutra.