Cotidiano

São Mateus do Sul tem liberação de empréstimos e casas populares

São Mateus do Sul conseguiu a liberação de empréstimo internacional para asfaltamento, e outro para obras de infraestrutura da cidade. A notícia foi dada feito hoje (22), em entrevista à Rádio Difusora de São Mateus do Sul, pelo deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia, que vem trabalhando junto com o prefeito Luiz Adyr (PSDB) para atender demandas da cidade.

“Formamos uma parceria com o prefeito e o povo de São Mateus do Sul para brigar pela cidade”, disse Traiano. O deputado citou como exemplo dessa união de forças os empréstimos obtidos pela cidade, que vão atender necessidades urgentes do município.

Traiano relatou ao radialista Luiz Renato, da Difusora, as iniciativas que vem tomando junto ao governo do estado, em apoio ao prefeito, para liberar, recursos para a cidade, que também vai entregar de casas populares: uma parceria do governo do estado com a prefeitura da cidade para atender a população mais carente.

As obras de asfaltamento, dependendo do processo licitatório, poderão ter início na segunda metade deste ano, disse Traiano. Ele lembrou que também foi autorizado investimentos em obras de infraestrutura. Da solicitação de R$ 8 milhões feita pela prefeitura, R$ 3 milhões, já foram autorizados. O restante deve ser liberado em uma segunda etapa