Policial

São identificadas as vítimas fatais de gravíssimo acidente de trânsito na PR-180 em Cascavel

A família seguia em um automóvel Peugeot 307 com placas de Medianeira seguia pela rodovia sentido Cascavel

São identificadas as vítimas fatais de gravíssimo acidente de trânsito na PR-180 em Cascavel

Foram identificadas na noite dessa sexta-feira (29), as cinco pessoas mortas em uma gravíssima colisão de trânsito na PR-180 em Cascavel.

Trata-se de Dirceu Machado Costa de 49 anos, Natasha Ferreira de 22 anos, um adolescente de H.F de 15 anos, um menino de 5 anos e outro de 3 anos.

A família seguia em automóvel Peugeot 307 com placas de Medianeira seguia pela rodovia sentido Cascavel, quando em que ao se aproximar do cemitério do distrito de Juvinopolis, acabou aquaplanando, rodando sobre a via, momento em que foi fortemente atingido por um VW/Saveiro Cross que seguia no sentido oposto da via.

Com a forte impacto, o Peugeot 307 partiu ao meio e o motor foi arrancado, sendo que seus cinco ocupantes da mesma família, morreram na hora.

Já na Saveiro havia um casal que ficou encarcerado. Um homem de 27 anos e uma mulher de 25 anos foram retirados do veículo e encaminhados às pressas ao Hospital Universitário com ferimentos gravíssimos pelos socorristas e o médico de plantão do Siate.

A passageira da Salveiro Cross, identificada como Bruna Aparecida kunoor. Ainda durante o caminho, acabou sofrendo uma parada cardíaca e após muito trabalho por parte dos Socorristas do Siate foi reanimada e encaminhada a unidade hospitalar.

Mas infelizmente acabou não resistindo vindo a óbito dentro da casa hospitalar. O condutor da Saveiro, Mateus Bellé, segue internado em estado grave.

(Portal Sot)