Cotidiano

Santa Terezinha leva asfalto ao interior

Os recursos são provenientes de convênio entre o governo do Estado e a prefeitura, investimento que ultrapassa a casa de R$ 1 milhão

Santa Terezinha – A administração do prefeito Cláudio Eberhard acaba de autorizar o início de mais uma obra importante na zona rural do município: a pavimentação asfáltica na estrada da comunidade do Barro Branco. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores dessa localidade. O asfalto antigo apresentava inúmeros defeitos e buracos que eram tapados de forma paliativa pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A ordem de serviço já foi assinada.

Os recursos são provenientes de convênio entre o governo do Estado e a prefeitura, investimento que ultrapassa a casa de R$ 1 milhão. Serão cerca de seis quilômetros de pavimentação asfáltica na estrada, com aplicação de quase 34 mil metros quadrados de asfalto, possibilitando aos usuários da via mais conforto e segurança no tráfego de veículos e máquinas agrícolas, além do transporte escolar e caminhões que trabalham no escoamento da safra. Para Luiz Marangoni, presidente da associação do Barro Branco, a obra atende a uma reivindicação antiga da comunidade.