Cotidiano

Santa Terezinha investe em recape asfáltico

O serviço feito sobre pedras irregulares já foi realizado nas ruas Andorinha, Burtet e um trecho da 7 de Setembro

 

Santa Terezinha – As obras de recapeamento asfáltico na região dos Conjuntos, em Santa Terezinha de Itaipu, estão a todo vapor. O serviço feito sobre pedras irregulares já foi realizado nas ruas Andorinha, Burtet e um trecho da 7 de Setembro.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Vanio Morona, esta é mais uma etapa do serviço que totaliza mais de 10 mil metros quadrados de pavimentação sobre pedras irregulares. Morona destaca que na próxima fase serão concluídas as sinalizações horizontais e verticais das ruas já pavimentadas.

O secretário afirmou ainda que além das obras de pavimentação asfáltica estão em andamento serviços de calçamento poliédrico em outro trecho da 7 de Setembro, ligando as ruas Alcides Taparelo e Alírio Mantovani. Nas ruas Jacinto Alberton e Ângelo Formigueri são executadas obras de galerias pluviais, bocas de lobo e meio fios. Em seguida, estas ruas também receberão calçamento poliédrico.

Único

Morona lembra que após a conclusão das obras nas ruas Andorinha e Burtet, o sentido da via se tornou único, melhorando o tráfego na região.