Cotidiano

Santa Terezinha abre festa que espera 120 mil pessoas

A Fespop seguirá até domingo no Parque de Exposições e Eventos

Santa Terezinha – Começa às 18h de hoje a maior festa do calendário anual de Santa Terezinha de Itaipu e que marca os 34 anos do município. A Fespop seguirá até domingo no Parque de Exposições e Eventos e espera reunir público superior a 120 mil pessoas. Ontem, uma reunião definiu os últimos detalhes da feira e da segurança, que será reforçada.

“A população que virá ao evento poderá ficar tranquila, pois a Polícia Militar estará presente com um contingente expressivo de homens vindos de Foz do Iguaçu, como reforço”, garante o aspirante PM Veiga, do 4º Pelotão. O Grupo de Diligências Especiais também dará reforço nos quatro dias da programação da Fespop, afirmou o delegado da Polícia Civil, Paulo Renato Caldas de Araújo.

“Estamos fazendo todos os investimentos necessários para que o público possa aproveitar todas as atrações e se divertir com a tranquilidade de estar em um evento programado para a família”, diz o prefeito Cláudio Eberhard. A atração da noite de abertura é a dupla Jads e Jadson, às 22h, com entrada gratuita.