Esportes

Santa-helenense é convocado para Seleção Paranaense de Voleibol

Um dos principais destaques de SH, o ponteiro/oposto vai participar dos treinamentos da equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções

Santa-helenense é convocado para Seleção Paranaense de Voleibol

O atleta santa-helenense Victor Hugo Silva, o Vitinho, foi convocado para a Seletiva da Seleção Paranaense de Voleibol Sub-18. Um dos principais destaques do voleibol de Santa Helena, o ponteiro/oposto vai participar dos treinamentos da equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções.

O evento acontecerá em Saquarema, Rio de Janeiro, entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março. Sobre a convocação, Vitinho agradeceu a todos que o apoiaram em mais essa conquista e destacou a emoção de ser convocado.

“A convocação para a seletiva é algo muito valioso. Vou me esforçar ao máximo para estar entre os atletas selecionados para ir para o Brasileiro. Todo meu período de treinamentos em 2021 foi focado em conseguir uma vaga. Sou muito grato aos professores que caminharam comigo até aqui, pois sem eles nada disso seria possível. E ainda fico muito feliz em levar Santa Helena comigo. Foi onde tudo começou, onde aprendi tudo. Infelizmente, esse ano, me despeço do time de Santa Helena, mas sou muito feliz com tudo que passei por aqui”, afirmou o atleta.

Vitinho é mais um atleta que se formou nas categorias de base de Santa Helena. Toda sua evolução se deu nas escolinhas comandadas pelas Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) em parceria com a Asavolei. Agora, o atleta vai alçar voos mais altos. A partir deste ano, o atleta defenderá a equipe Sub-18 de Balneário Camboriú.

 

Fonte: Assessoria