Cotidiano

Santa Helena faz a entrega de compactador a agentes

Santa Helena – O deputado estadual André Bueno (PSDB), esteveem Santa Helena para fazer a entrega de um caminhão compactador para a Associação dos Agentes Ambientais. O veículo, de R$ 230 mil, é dotado de sistema de compactação e depósito de óleo e facilitará o trabalho dos agentes ambientais. Com o novo caminhão, a carga, descarga e transporte dos materiais recicláveis serão feitas de forma mais rápida.

O deputado ressaltou a dedicação da equipe administrativa em busca desse recurso. Bueno se disse feliz em poder proporcionar melhores condições de trabalho para quem faz a recolha dos recicláveis. “Com certeza esse é um equipamento muito importante para recolha do material”, observou o prefeito, Jucerlei Sotoriva (PP).

Volume maior

No momento de carregar o veículo, um sistema mecânico faz a compactação dos materiais, o que ajuda no transporte de um volume maior de recicláveis. A descarga também é feita de forma mecanizada, fator que agiliza o trabalho. O caminhão começará ser utilizado quando da conclusão dos trâmites burocráticos relacionados ao seguro.