Cotidiano

Sanga Funda: Obras do complexo de saúde entram na reta final

Os últimos detalhes estão sendo estruturados pelos operários para que a obra seja entregue à comunidade o mais rápido possível

Sanga Funda: Obras do complexo de saúde entram na reta final

Está quase tudo pronto  na obra do Complexo de Saúde do bairro Sanga Funda, na região norte de Cascavel. Os últimos detalhes estão sendo estruturados pelos operários para que a obra seja entregue à comunidade o mais rápido possível.

A ideia é oferecer saúde preventiva  com atividades físicas  e atendimentos à população que reside na região norte.

A unidade de saúde terá 684 metros quadrados de área construída, com consultórios médicos, odontológicos, farmácia, sala de vacina e todas as dependências necessárias para o atendimento da população.

Esta deve ser a  maior unidade de saúde de Cascavel, com atendimento interno e externo. O complexo levará o nome do ex-vice-prefeito Hostílio Lustosa dos Santos Filho, que morreu no dia 22 de maio de 2019.

O complexo, além da unidade de saúde, terá academia,  área de vivência com 108 metros quadrados, pista de caminhada, praça de convivência e estacionamento.

O Complexo de Saúde do Sanga Funda vai  proporcionar quatro vezes  mais atendimentos para pacientes do que se atende atualmente na unidade do Floresta.

Fonte: Assessoria