Cotidiano

Salão ampliará a interação entre consumidores e marcas

Principal evento do segmento na América Latina e um dos maiores salões do mundo, o Salão do Automóvel de São Paulo realizará sua 30ª edição entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo, ampliando as experiências e atrações para o público. Na última segunda-feira foram apresentadas as marcas que estarão nesta edição do evento e prometem movimentar o mercado brasileiro nos próximos anos, novas experiências e muito entretenimento para todos os públicos.

Serão 30 marcas de veículos que apresentarão mais de 500 carros e mostrarão em primeira mão para os brasileiros as novidades que devem chegar ao mercado nos próximos anos.

“O Salão do Automóvel é a principal plataforma de ativação de marcas no ano de 2018, e a cada edição ampliamos as possibilidades dos apaixonados pelo universo automotivo participarem de experiências diferenciadas e interativas”, afirma Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A organização espera receber mais de 700 mil pessoas que terão a oportunidade de conhecer as novidades, interagir com os carros e ainda testar mais de 10 marcas nas pistas de test-drives espalhadas pelo mais de 23 mil m² de área externa do espaço.

Tendo como slogan “A conexão que nos move”, a edição de 2018 apostará em pilares como emoção, diversão, interação e experiências, tudo isso dentro de uma proposta moderna e trazendo novos conceitos sobre mobilidade e tecnologia.

Em uma iniciativa inédita no Brasil, o Salão do Automóvel apresentou o New Mobility, projeto destinado a discussões e apresentação de novas tecnologias e soluções no setor de mobilidade. “Estamos nos alinhando ao que de mais moderno acontece no mundo e traremos discussões de extrema importância para a indústria automobilística e para os consumidores num contexto amplo de mobilidade atual e futura”, conta Leandro Lara, diretor do Salão do Automóvel.