Cotidiano

Sala Itinerante leva projetos a distritos

Neste mês serão realizadas consultorias de gestão empresarial em Brasiliana e, em julho, a programação continua em Jotaesse

Tupãssi – Ações e melhorias para empresários de Tupãssi foram tema de debates realizados em reunião do Comitê Gestor Municipal da Micro e Pequena Empresa. O encontro ocorreu na Câmara com a presença do prefeito José Carlos “Cal” Mariussi, vice-prefeito Ailton “Ito” Caeiro, presidente do legislativo, José Vanderlei dos Santos, vereadora Alice de Amorim Novaes, secretários municipais, agentes de desenvolvimento e integrantes da sociedade civil organizada.  

Na ocasião, foram discutidas as futuras ações da Sala do Empreendedor e os projetos para os próximos meses de fomento ao empreendedorismo. Uma das novidades é o projeto Sala Itinerante, em que os agentes vão atender empreendedores nos distritos e locais mais distantes do município. Neste mês serão realizadas consultorias de gestão empresarial em Brasiliana e, em julho, a programação continua em Jotaesse.

Integrantes do Comitê Gestor também devem participar neste mês do Encontro da Câmara Técnica de Energias do Programa Oeste em Desenvolvimento, que será realizado no Sebrae/Cascavel. Além da 6ª Conferência Municipal da Cidade de Tupãssi, que ocorre no próximo dia 29 a partir das 8h, na Câmara de Vereadores.