Cotidiano

Saiba como pedir reembolso dos ingressos para os shows de Mariah Carey no Brasil

286857_615559_mariah_carey.jpgRIO ? Na semana passada, Mariah Carey anunciou o cancelamento de todos os shows que faria no Brasil. Em nota divulgada por ela, a cantora pop reclamava dos produtores, que não estariam tratando seus fãs como o merecido. Nesta sexta, a produção informou todo o procedimento de reembolso para a turnê “The sweet sweet fantasy”. Links Mariah Carey

MARIAH CAREY EM SÃO PAULO

– Quem comprou ingresso pelo site do Ingresso Rápido será contactado pela empresa em até 7 dias úteis com informações sobre o processo de reembolso.

– Os que compraram pelos pontos de venda deverão entrar em contato através do site sac.ingressorapido.com.br, solicitando reembolso com informações de contato, dados bancários (no caso de compras em dinheiro) e fotos do ingresso.

– Os que compraram em dinheiro terão reembolso integral (valor do ingresso + taxa) em até 7 dias úteis após o recebimento da documentação completa, através de depósito.

– Compras realizadas em cartão de crédito e débito: solicitaremos o estorno junto as operadoras dos cartões de crédito e os valores das compras realizadas serão creditados na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura.

– Compras realizadas com cartões de débito: o valor será creditado na conta bancária vinculada ao cartão utilizado.

MARIAH CAREY EM CURITIBA

– Para os clientes que realizaram a compra através do site, a Blueticket entrará em contato em até 7 dias úteis com informações a respeito do ressarcimento.

– Quem comprou nos pontos de venda deve entrar em contato com o fale conosco da Blueticket (041 3517-0019) solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido.

– Compras feitas em dinheiro e cartões de débito serão reembolsadas integralmente (valor do ingresso + taxas) através de depósito.

– Compras feitas com cartão de crédito serão reembolsadas integralmente (valor do ingresso + taxas) automaticamente através da operadora.

MARIAH CAREY EM PORTO ALEGRE

– Para compras efetuadas pelo site ou pelo telefone da Eventim, o cancelamento será feito automaticamente, em até 7 dias úteis, e o reembolso creditado na fatura do cartão de crédito utilizado.

– Para compras efetuadas na bilheteria oficial ou nos pontos de venda, o cliente deve preencher o formulário para reembolso, que deverá ser enfiado junto com cópia dos ingressos, RG e comprovante de pagamento para o e-mail [email protected]. Após o recebimento da documentação completa, o estorno será feito em até 7 dias úteis. Para quem comprou com cartão de crédito ou débito, baixe aqui. Quem comprou com dinheiro, baixe aqui.

OUTROS SITES DE VENDAS

A produção informa que as pessoas que adquiriram ingressos por outros sites, que não os oficiais listados acima, devem entrar em contato diretamente com seus prestadores de serviço.