Política

Sabatinas da AMIC: Evandro Roman será ouvido nesta noite

Projeto ‘Nossa Voz nas Eleições’ está inovando na forma de interação com o processo eleitoral e na representatividade dos micro e pequenos empresários

Sabatinas da AMIC: Evandro Roman será ouvido nesta noite

O “Nossa Voz nas Eleições”, inovador projeto da AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) chega, nesta quinta-feira (22), a sua penúltima sabatina, quando será ouvido o candidato a prefeito de Cascavel, Evandro Roman (PATRIOTA).

Presencialmente, o evento ocorre no auditório da Univel Centro Universitário, com todos os protocolos de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19), respeitando as recomendações sanitárias vigentes. A sabatina também pode ser assistida ao vivo pelo Facebook da AMIC Paraná, o que aumenta o alcance a visibilidade do projeto.

Na sabatina, Evandro Roman precisará responder perguntas que se relacionam com eixos temáticos definidos pela AMIC Paraná e mais três instituições convidadas. A sabatina se divide em duas etapas, a primeira em que o mediador faz os questionamentos, respeitando um tempo total, e a segunda em que as perguntas são feitas por convidados, mediante sorteio.

O objetivo da AMIC Paraná é que as abordagens tenham conexão direta ou indireta com o setor empresarial. A entidade busca ouvir propostas concretas e marca posição, nesse sentido, como defensora de gestões públicas modernas, inovadoras, desburocratizadas e que fomentem as micro e pequenas empresas.

Os cinco candidatos mais bem posicionados em pesquisa eleitoral estão sendo ouvidos em noites diferentes para que seja possível aprofundar com cada um os temas importantes. Já passaram pela sabatina: Paulo Porto, Leonaldo Paranhos e Carlos Moraes.

Na próxima quarta-feira (28/10), Márcio Pacheco encerra a série de sabatinas do “Nossa voz nas Eleições”.