Cotidiano

Ryan Reynolds emprestou uniforme usado nas gravações de 'Deadpool' para Taylor Swift

taylor.jpg Links DeadpoolRIO ? Anualmente, no período do Halloween, celebridades costumam ostentar em suas redes sociais as vantagens da fama na comemoração. Há uma espécie de disputa não declarada de melhores fantasias. Nesse contexto, a escolhida por Taylow Sift pode não ter sido a mais criativa, mas certamente foi a mais autêntica.

Isso porque ela pediu para o amigo Ryan Reynold, astro de “Deadpool”, uma fantasia real do anti-herói da Marvel, usada nas gravações do longa responsável por uma das maiores bilheterias do ano ? o filme arrecadou US$ 780 milhões em todo o mundo e já tem uma sequência garantida para 2018.

“Obrigado, Ryan Reynolds por essa fantasia. Você é o MELHOR contato interno de ‘Deadpool’ possível”, agradeceu Taylor ao publicar uma foto com a roupa em seu Instagram. A atriz Blake Lively, amiga da cantora americana e mulher de Reynolds desde 2012, comentou a publicação com a hashtag “#HusbandUpgrade”.

Taylor comemorou o Halloween com seu habitual esquadrão de amigas celebridades, desta vez representado por Gigi Hadid, Camila Cabello, Martha Hunt, Lily Donaldson, Emmie Gundler e Kennedy Rayee. Instagram da Taylor Swift

Instagram da Taylor Swift II