Cotidiano

Russomanno já se lança candidato para 2018, sem definir cargo

SÃO PAULO – Derrotado nas eleições para prefeito de São Paulo, o deputado federal Celso Russomanno (PRB) já se lançou candidato para alguma disputa em 2018. Mas ainda não definiu a que cargo vai concorrer. Assim como aconteceu em 2012, Russomanno começou a campanha em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto e terminou na terceira colocação, com 13,64% dos votos válidos.

? Claro que serei candidato. Vou discutir com os partidos que cargo vamos disputar, mas que serei candidato. Isso é certo ? afirmou Russomanno, durante coletiva de imprensa na noite deste domingo.

Ao explicar seu baixo desempenho, o deputado disse que sua campanha teve poucos recurso, estrutura e tempo de TV. Ele também reclamou dos ataques sofridos pelos oponentes, principalmente relacionados às dívidas trabalhistas do Bar do Alemão, restaurante que faliu em Brasília.

? Doria tinha cinco vezes mais tempo do que a gente tem. Você não consegue expor tudo o que pretende fazer com uma quantidade tão pequena de tempo ? disse o candidato do PRB. ? Quanto mais tempo de TV, isso importa demais numa campanha de cidade, que é muito grande. A gente tinha o menor tempo. Essa exposição, com certeza ajuda o crescimento de qualquer candidatura.