Policial

Roubo a joalheria

Continuam as buscas ao terceiro envolvido no assalto ocorrido na tarde de terça-feira em uma joalheria no centro de Cascavel. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial auxiliaram a polícia a identificar o trio que chegou ao local já anunciando o assalto.

Armados e de cara limpa, eles usaram uma mochila para “juntar” joias, relógios e demais produtos de valor do estabelecimento. Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada e ainda na terça-feira dois dos envolvidos no caso foram presos.

O primeiro deles, que estava em um veículo fora da joalheria e prestou apoio na fuga. Acir Maximiano de Souza, de 33 anos, foi preso em uma casa, na Rua São Roque, no Bairro Morumbi. Lá as equipes encontraram o Astra usado no assalto e parte das joias.

Interlagos

O segundo estava no Bairro Interlagos e foi detido por policiais do Serviço Reservado com apoio da UPS (Unidade Paraná Seguro) Norte, no Conjunto Araucária. Com eles estavam os produtos roubados: joias avaliadas em R$ 1 mil, um relógio que não teve o valor divulgado pela polícia e os R$ 200 que estavam no caixa da empresa.