Esportes

Rosberg solta a voz em karaokê cantando Bon Jovi

De bem com a vida e muito perto de conquistar o seu primeiro título mundial de Fórmula-1, o alemão Nico Rosberg aproveitou a noite livre que teve após o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, para ser Jon Bon Jovi por um dia. O piloto da Mercedes postou um vídeo em sua conta no Instagram em que soltava a voz cantando um dos maiores sucessos do Bon Jovi: ?Livin? on a prayer?.

A cantoria aconteceu durante a festa da Mercedes de comemoração pelo título mundial de construtores da escuderia. Ao seu lado, no palco improvisado, estava o francês Esteban Ocon, piloto da Marussia.

Rosberg, de 31 anos, lidera o Mundial de F-1 com 331 pontos e pode ser campeão neste domingo, no GP do México. Para isso, o alemão precisará vencer no circuito da Cidade do México e torcer para que o seu companheiro de equipe e vice-líder do Mundial, o inglês Lewis Hamilton, não pontue.

Nesse caso, Rosberg abriria mais de 50 pontos de vantagem faltando duas provas para o fim da temporada: Brasil e Emirados Árabes Unidos. No ano passado, Rosberg venceu no México, mas Hamilton foi o segundo.