Esportes

Rondon terá reencontro com Marquinhos Xavier

O triunfo em Ponta Grossa deu uma vantagem ainda maior para o Rondon no topo da tabela do Estadual

Rondon – A vitória por 3 a 1 sobre o Ponta Grossa, na noite de quinta-feira, pela nona rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, deu um ânimo extra ao Marechal Rondon, que já se prepara para enfrentar o Carlos Barbosa, pela Liga Nacional, na segunda-feira, às 20h15, no Ginásio Ney Braga.

O triunfo em Ponta Grossa deu uma vantagem ainda maior para o Rondon no topo da tabela do Estadual. Agora, a equipe soma 25 pontos, cinco a mais que o vice-líder Guarapuava. O time rondonense foi favorecido pelo tropeço do atual campeão paranaense, que empatou com Castro, por 4 a 4, também na quinta-feira.

O duelo contra a equipe gaúcha marcará o reencontro da equipe rondonense com seu ex-comandante: Marquinhos Xavier. O Rondon é o quarto colocado, com sete pontos, e vem de derrota contra a Assoeva. Já o Carlos Barbosa, atual campeão, ainda não empolgou nesta edição da Liga, ocupando apenas o 13º lugar, com quatro.

Cascavel Futsal

Outro paranaense que tem compromisso pela Liga na segunda-feira é o Cascavel Futsal. A equipe viajou na manhã de hoje para Erechim (RS) para o duelo contra o Atlântico. Derrotado pelo Minas na última quarta-feira, o Tricolor busca um bom resultado para não se afastar dos líderes da competição nacional.

Os cascavelenses enfrentam o Atlântico de Erechim e querem voltar às vitórias na LNF.

“Contra o Minas, cometemos erros que foram mortais, mas mesmo assim fizemos um bom jogo. Agora, já estamos com a cabeça no jogo contra o Atlântico. Sabemos da dificuldade, mas queremos voltar ao caminho da vitórias e vamos trabalhar com esse objetivo”, comentou o fixo Edigleuson.