Cotidiano

Rondon melhora ruas em bairros

A administração de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Viação e Serviços Públicos, coloca raspa de asfalto em diversas ruas de bairros. Dessa forma, a municipalidade atende a uma demanda antiga de moradores dos bairros Recanto dos Pássaros, Ciprestes, Jardim Marechal, São Francisco e Wollstein.

A raspa de asfalto foi doada ao município pelo Governo do Paraná por intermédio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), contando com a colaboração do deputado estadual Elio Rusch. O material foi coletado do recapeamento que é executado na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Entre Rios do Oeste. Cerca de 80 caçambas de raspa de asfalto foram utilizadas e esse número pode ser ampliado com o decorrer da obra e mais bairros vão ser beneficiados.

De acordo com o secretário de Viação e Serviços Públicos, Jefferson Dahmer, as ruas beneficiadas encontravam-se em péssimo estado há muitos anos e como era um problema de barro e acúmulo de água, o prefeito Marcio Rauber determinou empenho nesses bairros.