Cotidiano

Rondon desenvolve Semana Pedagógica

Prefeito Marcio Rauber enalteceu a importância dos professores e anunciou algumas ações da nova administração municipal na área da educação

Rondon – A Semana Pedagógica, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação de Marechal Cândido Rondon, teve início na manhã de ontem com palestra proferida pela psicóloga escolar e social Carina Frank sob o tema Escolhi Ser Professor, e Agora?.  O cerimonial de abertura foi realizado na Igreja de Deus com a participação dos professores da rede municipal de ensino, prefeito Marcio Rauber, vice-prefeito Ila, secretária da Educação, Marcia Winter da Mota, demais secretários, vereadores e outros líderes.

Em sua mensagem de abertura do encontro, o prefeito Marcio Rauber enalteceu a importância dos professores e anunciou algumas ações da nova administração municipal na área da educação. Entre elas, a construção de cinco novas salas de aula para atender crianças em fila de espera, parceria com o Sesc para o contraturno – atende 150 menores, além da valorização permanente do magistério. “Queremos ouvir os professores, dando a eles o respeito merecido”, disse o prefeito.