Cotidiano

Rondon abre inscrições para hidroginástica

A piscina da Unioeste, no campus de Marechal Cândido Rondon, será utilizada para aulas de hidroginástica a serem ministradas por meio de parceria entre o município e o curso de bacharelado em Educação Física da universidade. A informação é do secretário municipal de Esporte e Alazer, Cristiano Metzner, o “Suko”.

As inscrições deverão ser feitas nesta sexta-feira, dia 2 de junho, junto ao centro poliesportivo da Unioeste. Para isso, os interessados deverão apresentar a cédula de identidade e informações pessoais.

Segundo o secretário, a hidroginástica terá início no dia 6 de junho, repetindo-se em todas as terças e quintas-feiras, no seguinte esquema: das 9h30 às 10h20 e das 16h às 16h50, para idosos. Das 17h às 17h50, para o público em geral, a partir de 15 anos de idade. Haverá 30 vagas para cada horário e, segundo Cristiano, uma nova chamada poderá acontecer no segundo semestre.

Os exames médicos, conforme orienta o secretário Cristiano Metzner, podem ser feitos gratuitamente junto aos postos de saúde do município. Para mais informações, a secretaria disponibiliza os telefones 3284-1421 e 3284-7857.