Esportes

Rogério Ceni fará exames para saber se encara o Goiás no sábado

Se ficar fora do embate, Ceni será desfalque pela segunda vez neste Brasileirão

São Paulo – Rogério Ceni pode se juntar ao expulso Luiz Eduardo como desfalque do São Paulo para encarar o Goiás às 21h deste sábado (15) no Morumbi.

O goleiro-artilheiro, que marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense na última quarta-feira, sentiu um problema na virilha no momento em que cobrou o pênalti decisivo e agora será avaliado pelo departamento médico do clube.

“Agora é avaliar para sábado e ver se terei condições. Faremos um exame, talvez amanhã [quinta-feira], para ver se tem alguma novidade, se foi só uma contratura ou se é um estiramento. Pela dor, e pela experiência, não chega a ser um estiramento. Se for, tem que começar do zero. Acho complicado um goleiro entrar no jogo em andamento. Não gostava de passar por essa situação como a do Renan [Ribeiro]. Não é bom entrar frio, pode colocar em risco uma carreira”, explicou Ceni.

Para não precisar chamar Renan Ribeiro para seu terceiro jogo pelo Tricolor, Ceni e o técnico Juan Carlos Osorio precisaram mudar o estilo do time na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As saídas de jogo curtas do camisa 01 com os zagueiros foram substituídas pelos tiros de meta longos dos beques para preservar Ceni.

Se ficar fora do embate com o Goiás, Ceni será desfalque pela segunda vez neste Brasileirão. Na oitava rodada do torneio nacional, o Mito reclamou de problemas musculares e foi substituído por Renan Ribeiro. O reserva conseguiu boas defesas, mas não impediu o empate em 1 a 1 no Morumbi.

(Com informações do Lance!)