Esportes

Roger valoriza empate e pede melhores atuações do Grêmio

Técnico do Imortal comentou o empate diante do San Lorenzo, em Buenos Aires

Porto Alegre – Não foi a atuação desejada, mas o empate em 1 a 1 com o San Lorenzo, na terça-feira (15), teve gosto de vitória para o Grêmio. Após o resultado, válido pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores, o técnico Roger Machado valorizou o ponto conquistado no Estádio Nuevo Gasómetro, mas afirmou esperar melhores atuações de seu time nos próximos compromissos.

“Não estamos repetindo as atuações [de 2015], mas os números em geral são bons. O ideal é jogar e conseguir os resultados e atuar bem, mas dentro de uma competição como a Libertadores, um empate deste como foi, com um gol no fim, é para ser valorizado. Lógico que eu queria que nosso time estivesse apresentando a mesma criatividade do ano passado e é isso que nós vamos buscar”, afirmou Roger Machado.

“O adversário foi superior. Não tem como negar isso. Mas o Grêmio lutou até o fim e buscou um empate que pode ser decisivo para a classificação do nosso grupo. Hoje nós estamos em uma posição importante na chave e este ponto pode ser no fim comemorado como o ponto da classificação”.

(Com informações do Lance!)