Esportes

Rodrigo Cascca ainda espera Léo Gonçalves e Rafael Bastos

 

Toledo – A vitória diante do Foz do Iguaçu que manteve em 100% o aproveitamento do Toledo no Estádio 14 de Dezembro pode ter deixado o Porco com dois importantes desfalques: Léo Gonçalves e Rafael Bastos.

Léo foi substituído logo aos 20 minutos do primeiro tempo após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda. Já Rafael Bastos sofreu uma entorse de tornozelo e também é dúvida para o jogo de amanhã contra o Atlético, às 20h30, na Arena da Baixada, em partida atrasada da 2ª rodada do Estadual.

Artilheiro da equipe em 2016, Bastos já marcou um gol no campeonato deste ano e quer estar recuperado para atuar neste fim de semana: “No que depender de mim, estarei lá. Mas preciso da liberação do departamento médico”, diz o jogador. Já o técnico Rodrigo Cascca faz mistério quanto às presenças de seu goleador e seu camisa 10: “Só no sábado vou decidir se coloco eles em campo ou não”.

Com sete pontos em quatro jogos, o Toledo tem tido um bom início de campeonato e, dependendo do resultado do jogo entre FC Cascavel e Londrina, poderá voltar da capital na vice-liderança do Estadual.

Baixas

O elenco do Toledo também sofreu baixas nesta semana com as saídas do volante Luiz Grando, do lateral-direito Thiago Araújo e do meia Lucas Morais. Os três estavam na equipe desde o início da pré-temporada em dezembro de 2016 e tiveram suas rescisões de contrato acertadas nessa quinta-feira.