Esportes

Rodadada Liga define confrontos das oitavas

O time rondonense liderou a competição até a rodada passada, mas agora ocupa a terceira posição com 33 pontos, a dois do líder Atlântico (RS)

Cascavel – Iniciada no mês de abril, a LNF (Liga Nacional de Futsal) terá um dia decisivo hoje. A partir das 19h15, oito partidas serão disputadas de forma simultânea para encerrar a primeira fase da competição. Destaque para Marechal x São José (SP), no Ginásio Ney Braga.

O time rondonense liderou a competição até a rodada passada, mas agora ocupa a terceira posição com 33 pontos, a dois do líder Atlântico (RS), que já encerrou sua participação na primeira fase, e a um do vice-líder Orlândia, que hoje recebe o vice-lanterna e já eliminado Lajeado (RS) em Bebedouro (SP). Já o São José é o 13º colocado com 20 pontos. Se vencer seu jogo o Orlândia empatar ou perder, o Rondon assume novamente a ponta.

A partida desta noite é importante para que a equipe rondonense passe com confiança para as oitavas de final, e por isso o grupo promete fazer bonito e retribuir o apoio que a sua torcida tem dado em todos os jogos. Mas o técnico Paulinho Sananduva não conta com o goleiro Deivd e os alas Parrel e Eduardo Jabá, todos suspensos.