Esportes

Rodada define campeões da AABB

A competição chegou ao fim apresentando um resultado altamente positivo tanto técnico como disciplinar

O Campeonato Interno de Futebol Suíço da AABB teve uma primeira fase com a participação de 36 equipes, sendo 14 na categoria idade livre, 14 na categoria sênior (+ de 40 anos) e 08 na categoria máster (+ de 48 anos), movimentando cerca 500 associados.
Depois de aproximadamente quatro meses de disputas e 189 jogos, a competição chegou ao fim apresentando um resultado altamente positivo tanto técnico como disciplinar.

Na categoria Master, houve 41 jogos com 178 gols e a equipe da Cleardet sagrou-se campeã ao vencer a Sporting por 2 a 0.

Pela categoria Sênior foram 78 jogos com 405 gols. A equipe da Escolinha Aladinho9/Ivan Transportes sagrou-se campeã ao vencer a Camargo Móveis, por 1 a 0.

Pela categoria idade livre foram realizados 78 jogos com 386 gols. A equipe da Disk Paraná venceu a Matelurgica Mocelin por 2 a 1 e ficou com o título.

“As equipes estão de parabéns, pela organização, raça e dedicação. Graças à disciplina e ao empenho dos jogadores, conseguimos fazer um evento bonito como esse”, destacou o presidente do clube, Everson Araldi.