Esportes

Rodada decisiva no Regional de Futebol Suíço

No sábado, o destaque é o duelo entre Casa e Piscina de Umuarama X Clínica San Pio de Assis Chateaubriand. Em caso de vitória da equipe de Umuarama, os chateaubriandenses darão adeus a classificação

Rodada decisiva no Regional de Futebol Suíço

 

Assis Chateaubriand – A penúltima rodada da 1ª fase pelo 26º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama de Assis Chateaubriand, Taça XBet99, terá 11 partidas que irão definir boa parte dos classificados.
No sábado, o destaque é o duelo entre Casa e Piscina de Umuarama X Clínica San Pio de Assis Chateaubriand. Em caso de vitória da equipe de Umuarama, os chateaubriandenses darão adeus a classificação.
Outra equipe que pode dar adeus a vaga é o Jesuíta/Iracema. O time jesuitense precisa vencer o Sport Goioerê para seguir com chances, já os adversários querem a vitória, pois assim garantem classificação antecipada. Outra equipe de Goioerê que pode garantir vaga antecipada, é a Unimed Noroeste do Paraná, que terá compromisso também no sábado diante da Metalúrgica Santa Maria de Toledo.
Domingo, os duelos Ubiratã x Cruzeiro do Oeste e Gudi/Toledo X Xambrê, ambos pelo grupo A, despertam a atenção pelo equilíbrio. Guidi e Xambrê brigam pela primeira colocação do grupo com 4 pontos, já Ubiratã e Cruzeiro do Oeste, dividem a vice-liderança com 3. Os vencedores dos confrontos garantem matematicamente suas vagas.

 

Badminton terá curso de arbitragem

Marechal C.Rondon – Marechal Cândido Rondon sediará nos dias 26 e 27 deste mês, o curso de formação de árbitros de badminton. A qualificação é promovida pela Associação Rondonense de Badminton (ARBAD), em parceria com a Badminton Federação Paranaense (BFP). As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20, através do email da ARBAD – [email protected] – que enviará formulário on-line aos interessados. O investimento é de R$ 70,00 para acadêmicos de graduação e atletas, e de R$ 90,00 para profissionais formados.