Cotidiano

Road Show do Sebrae chega a Cascavel

Ontem a van estava na prefeitura e hoje deve circular na Acic Norte e também na Amic

Cascavel – Proporcionar aos micros e pequenos empresários maior conhecimento sobre inovações, com conteúdo técnico e orientações individuais gratuitamente. Essa é a proposta do Road Show do Sebrae, que durante dois dias está percorrendo alguns pontos de Cascavel. Ontem a van estava na prefeitura e hoje deve circular na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) Norte e também na Amic (Associação de Micro e Pequenas Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná).

O foco das ações é auxiliar os empresários a venderem mais, reduzirem custos, ampliarem mercados e se adaptarem a normas e regulamentos, por meio de investimento em projetos de inovação e tecnologia. Tudo isso com subsídio de 50% a 60% do Sebrae/PR, por meio do Programa Sebraetec (Serviços em Inovação e Tecnologia).

A iniciativa é do Sebrae, que de 8 a 22 de setembro está rodando 22 cidades da região. Na quinta-feira a van segue para Medianeira e Toledo. À noite, haverá clinica tecnológica na sede do Sebrae, em Cascavel. Na sexta-feira a atividade ocorre em Nova Aurora e, ao longo do mês, deve passar por Guaíra, Palotina, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Terra Roxa, Quatro Pontes, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Toledo, Santa Helena, Quedas do Iguaçu, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul e Pinhão.

Para acompanhar, inscrever-se ou fazer o download da programação completa, acesse www.sebraepr.com.br/mesinovacao, escolhendo a Regional Oeste.

Informações mais detalhadas sobre a programação podem ser solicitadas pela Central de Relacionamento do Sebrae/PR, no 0800 570 0800.