Esportes

Rival do Fla na Libertadores perto de perder um dos principais nomes

9441146980_47b021a1c3_b.jpgUm dos três adversários do Flamengo na fase de grupos da Libertadores, o San Lorenzo estava muito perto de perder um de seus principais nomes: Cauteruccio. Mas, a negociação com o Cruz Azul, do México, ainda não foi sacramentada. A informação é do diário Olé.

O clube mexicano estaria dispoto a desembolsar US$ 5 milhões pelo meia uruguaio, de 29 anos, negociação em que o clube argentino ficaria com US$ 2 milhões. O impasse está na forma de pagamento: o Cruz Azul pretende financiar grande parte do valor, enquanto o San Lorenzo não abre mão de receber, de uma só vez, o valor.

Entre o jogador o clube mexicano os valores já estariam acertados, mas o impasse entre Cruz Azul e San Lorenzo pode atrasar o fechamento da negociação.

REFORMA NA ARENA

Nesta terça, o Conselho Deliberativo do Fla aprovou a contratação da empresa Rohr Engenharia para reformar a Arena da Ilha, que será a casa rubro-negra neste ano. Entre as novidades, o setor oeste ficará numa distância de seis metros para o gramado e haverá um setor popular, o norte.