Variedades

Rituais e simpatias para o Ano Novo

Rituais e simpatias para o Ano Novo

A chegada do novo ano é sempre sinônimo de esperança, vontade de mudança e desejo de novas oportunidades, ainda mais depois de um 2020 tão carregado e desafiador. Nada melhor do que renovar as energias para a virada. Confira algumas dicas de simpatias para fazer no último dia do ano e para viver 2021 com alto astral e positividade.

 

Simpatia para abrir caminhos
Pegue três folhas de louro; três folhas de manjericão; três paus de canela. Coloque os materiais em um recipiente com dois litros de água e ferva a mistura. Quando a água estiver em uma temperatura agradável para a pele, o próximo passo é tomar um banho normalmente e, em seguida, despejar a mistura do pescoço para baixo.

 

Simpatia para atrair paz e afastar energias negativas
Separe uma rosa branca, um cravo vermelho, uma colher de levante (erva). Ferva dois litros de água, adicione os ingredientes, desligue o fogo e abafe o recipiente. Quando a mistura estiver em temperatura agradável, ela deve ser despejada sobre o copo (do pescoço para baixo) após a higiene normal. O banho pode ser repetido sempre que a pessoa desejar.

 

Ritual do Banho de moedas
Você vai precisar de 20 moedas de diferentes valores, 2 litros de água. Basta ferver a água, colocar as 20 moedas e fervê-las durante 3 minutos. Depois desse tempo, apague o fogo e tampe a panela. Quando a água esfriar e depois de tomar seu banho normalmente, jogue a água com as moedas sobre seu corpo, pedindo que a prosperidade em todos os aspectos de sua vida seja multiplicada em 20 vezes. Depois do banho, recolha as moedas e as deixe guardadas durante sete dias; passada uma semana, guarde uma das moedas até o dia 31 de dezembro do próximo ano, quando deverá doá-la a alguém.