Cotidiano

Rio Negro e Solimões serão atração da 18ª Edição da Festa do Frango

Festa ocorre de 20 a 22 de novembro, em comemoração ao aniversário do município

Cafelândia – Rio Negro e Solimões, uma das duplas de maior sucesso da música sertaneja brasileira, estão entre as atrações da 18ª edição da Festa do Frango de Cafelândia.

O prefeito Valdir Andrade da Silva, o Bugrão, lançou a festa há poucos dias e falou da expectativa de reunir um grande número de visitantes no período de 20 a 22 de novembro. A festa será o auge do programa dos 33 anos do município.

O programa será aberto na sexta-feira, 21, com início de funcionamento de lanchonete, parque de diversões, exposição de indústria e comércio e shows. A primeira noite terá como destaques o Cancioneiro de Cristo, a dupla Vitor e Vanutti e a banda Cowboys do Asfalto. A sensação da música sertaneja, Rio Negro e Solimões, subirá ao palco no sábado, 21. No mesmo dia haverá shows com Diow Carlos e Davi e com a banda Cowboys do Asfalto.

Negócios

As atrações da Festa do Frango seguem no domingo, 22, haverá missa campal às 10h, gastronomia, shows com Rogério e Ronaldo e Davi e Fernando. Lançado em 1992, o evento é um dos mais importantes do calendário anual do município. Um dos focos da feira será estimular negócios, fortalecer potencialidades e integrar a comunidade.