Esportes

Rio-2016 investiga possível novo tiro que atingiu instalações em Deodoro

IMG_4426.JPGRIO – O Comitê Organizador Rio-2016 foi informado na manhã desta quarta-feira de que uma nova bala perdida foi encontrada nas instalações olímpicas de Deodoro. O caso ainda não foi confirmado oficialmente pelo comitê. No último sábado, uma bala perdida acertou a sala de imprensa do centro de hipismo.

– Como já tivemos outro caso, estou indo para lá, para checar o que de fato houve e informaremos. Deodoro é uma instalação onde há atletas, jornalistas, público, há os cavalos de competição… É preciso seguir o protocolo – disse o diretor de Comunicação do Rio-2016, Mário Andrada.

Confirmado, será o terceiro caso de risco de segurança envolvendo as instalações de Deodoro. Na noite da última terça-feira, um ônibus que levava jornalistas de Deodoro para o Parque Olímpico da Barra foi atingido enquanto trafegava pela Transolímpica, na altura de Curicica. O diretor de segurança do Rio-2016, Luiz Fernando Corrêa, informou que as análises preliminares das forças de segurança confirmaram que foi uma pedra que atingiu o ônibus.