Esportes

Richarlison após o primeiro gol pelo Flu: ?É uma emoção muito grande?

Richarlison não escondeu a emoção ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Fluminense. E foi logo um gol fundamental. O da vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, na Arena das Dunas, em Natal. Após aproveitar a falha do zagueiro Rafael Vaz, que recuou mal uma bola para o goleiro Alex Muralha, Richarlison se antecipou, passou pelo goleiro rubro-negro e marcou o gol da vitória.

Ainda no gramado, o jovem de 19 anos se emocionou e começou a chorar. Ele foi logo abraçado pelos companheiros de time.

– É uma emoção muito grande. Sempre falei que esse gol ia sair naturalmente e saiu logo na hora que o Fluminense mais precisava – disse o atacante, que marcou pela primeira vez no tradicional Fla-Flu. – Justo contra o Flamengo saiu esse gol maravilhoso. É agradecer ao senhor.

Richarlison disse que o o gol só saiu também graças ao auxílio do técnico Levir Culpi. Foi o treinador tricolor que o pediu para pressionar Rafael Vaz.

– No banco de reservas o Levir falou para eu apertar o Vaz. Graças a Deus fui apertar ele e ele foi recuar a bola. Foi fraca e tive a velocidade de fazer aquele gol. É agradecer a Deus, descansar e tratar o tornozelo, que quarta-feira tem o São Paulo.

O resultado colocou o Fluminense na nona posição do Brasileiro com 16 pontos. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o São Paulo, no Morumbi.