Cotidiano

Richa dá posse a novos secretários

Em seu discurso, o governador pediu aos novos secretários agilidade na execução das políticas públicas

Curitiba – O governador Beto Richa deu posse ontem aos novos secretários de Estado da Casa Civil, deputado federal Valdir Rossoni; da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, deputado estadual Artagão de Mattos Leão Junior, e da Administração e da Previdência, Reinhold Stephanes.

Realizada no Salão de Atos do Palácio Iguaçu, a solenidade foi prestigiada pelos presidentes do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Paulo Vasconcelos, e da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, além de outros secretários e deputados estaduais.

Em seu discurso, o governador pediu aos novos secretários agilidade na execução das políticas públicas, aproximação com os demais poderes e transparência nos atos do governo. “O sucesso da nossa administração passa obrigatoriamente pelo bom desempenho de cada um dos secretários”, alertou.

AGRADECIMENTO

Richa afirmou na solenidade que mudanças no governo são normais e fez um reconhecimento aos secretários que deixaram as pastas: Eduardo Sciarra (Casa Civil), Dinorah Nogara (Administração e Previdência) e Leonildo de Souza Grota (Justiça). “Cumpriram um bom papel. Tiveram um extraordinário desempenho”.