Variedades

Resumo das novelos do dia 08 de maio de 2019

Resumo das novelos do dia 08 de maio de 2019

Aline confirma estar grávida

Em “Órfãos da Terra” Dalila rejeita a proposta de Youssef e o expulsa da mansão. Jamil e Laila vibram com sua nova vida. Rania lê a borra do café para Aline e afirma que vê uma menina. Cibele comenta com Letícia sobre a situação de Aline. Camila aceita trabalhar na recepção do hotel. Bruno confessa seu amor por Laila. Teresa procura Norberto e se surpreende ao vê-lo com Valéria. Aline e Caetano se consultam com Letícia. Passam-se alguns meses. Aline confirma sua nova gravidez. Todos ajudam Bruno a montar sua exposição de fotografias no centro de refugiados. Almeidinha promete encontrar a pessoa que tirou a vida de Aziz. Laila se prepara para dar à luz.

REDE GLOBO

MALHAÇÃO

Guga afirma a Rita que não pode desrespeitar a família de Filipe. Jaqueline consegue se aproximar de Irina. Rita conhece Regina, que acredita que a moça é namorada de Guga. Meg alerta Martinha para a forma como trata Filipe. Guga aceita sondar Filipe sobre Rita. Todos se mobilizam para ajudar Rita a encontrar um emprego. Tatoo questiona Anjinha sobre a profissão de seu pai. Lígia implica com Filipe por causa de Martinha. Martinha garante a Meg que conseguirá ir para Londres com Filipe. Carla aconselha Raíssa a estudar mais. Guga comenta com Filipe que Rita deseja conhecer sua família.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Luz e Adamastor arrumam o local onde o corpo de Aranha será colocado. Todos combinam suas versões para explicar a morte do médico. Mirtes e Stella cuidam de Aranha. Murilo, Gabriel e Padre Ramiro temem uma represália do assassino. Patrício anuncia na rádio a morte de Aranha. Olavo estranha a causa da morte de Aranha. Luz conta para Sóstenes o plano para encobrir o assassinato de Aranha. Valentina se sensibiliza ao chegar ao velório, Gabriel a ampara. Mirtes é carinhosa com João Inácio, Stefânia e Guilherme.

SBT

AS AVENTURAS DE POLIANA

Mirela consola Nanci, que acredita ter sido traída por Waldisney. Luísa e Marcelo combinam manter o romance em segredo. Nanci acorda melhor e decidida a não sofrer mais pelo ex-namorado. Lorena tenta convencer Raquel de que é melhor que os pais fiquem juntos. O movimento na padaria começa a melhorar e Durval se alegra. Arlete briga com Lindomar por conta das goteiras que encheram a casa de água. Ruth se preocupa com a repercussão negativa do vídeo em que ela surta na escola. Na O11O, Nadine e Waldisney tentam descobrir informações sobre o coquetel secreto de Pendleton. Ruth, furiosa, questiona os alunos sobre o vídeo dela que vazou e diz que a situação é muito grave. Poliana e João armam mais um plano para juntar Luísa e Marcelo, mas Débora descobre e estraga tudo.

CÚMPLICES DE UM RESGATE

André e Isabela, disfarçados de escoteiros, conversam com Navarro na porta da mansão. As crianças fogem da porta da mansão de Isabela. Fiorina fica triste, mas o padre conforta a todos com palavras sobre o ocorrido. Arthur conta para Geraldo que está muito feliz, pois a polícia montou uma operação para descobrir sobre a pirataria. Geraldo entra em desespero e assim que sai da gravadora manda todos saírem do galpão e esvaziarem as provas.

RECORD

ZEZABEL

Jezabel questiona se Acabe acha desnecessária a morte de Elias. Acabe pergunta se há outro interesse em seu pedido. Levi diz a Phineas que não é idólatra e que não pode continuar vendendo ídolos. Phineas diz que ele não pode fazer isso e o lembra de sua dívida com ele. Obadias diz que ficou sabendo dos presentes para a cunhada da princesa com imagens de Baal e Aserá. Obadias pede que a deixe voltar para o palácio. Acabe diz a Hannibal que seu casamento está prestes a acontecer e que por isso haverá um reino só. Hannibal já sorri para si, vitorioso, entendendo o que Acabe quis dizer. Barzilai fica chocado e pede para o rei repetir o que disse. Acabe complementa que os dois tomarão conta do exército. Aisha conversa com Jaali e diz que está preocupada com as pressões que Acabe vem sofrendo. Getúlia entra e pede desculpas à Aisha pelo desmerecimento à sua posição como esposa do rei.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.